quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Rio de Janeiro, muito prazer !

Pessoas, estamos apaixonadas pelo Rio, principalmente eu que não conhecia nada do litoral carioca, nem mesmo muito sobre a cultura daqui e estou apaixonada, tanto que abandonei a Flávia hoje. Resolvi ficar postando, revendo as fotos do nosso primeiro e inteeeenso dia na cidade maravilhosa, absorvendo todas as marcas que vimos no Fashion Rio, todos os shapes, as cores para enfim, desenhar uma coleção outono cheia de novidades e tendências.
E também, dividir aqui com vocês tudo que pudermos e soubermos para o friozinho de 2012, já vou adiantando...é cada modelito, cada tecido, pedras e pérolas de arrasar, mas logo logo falamos mais sobre.




Hoje fui assim pro fashion rio, mas com todo arrependimento, amanhã vou bem confortável, com uma maxbolsa pra colocar todos os panfletos e brindes que carinhosamente ganhamos ao longo dos corredores fashionistas.




Além disso, estou colecionando panfletos de guias turísticos e me oganizando pra transformar os poucos dias em um ano. Comecei com um passeio tranquilo em Copacabana com a Flávia depois do Fashion Rio, com todo direito do mundo de amar minhas feirinhas e seus achados. E claro, loguinho divido eles com vocês.
Pelo que vejo, preciso morar no Rio de Janeiro pra fazer tudo que aqui me inspira, conhecer todos os lugares, ver todas as pessoas, cada cantinho ou morro.





Bom, por hoje é só, vou namorar um pouco mais as paisagens e me organizar pra amanhã, que garante ser como hoje, cheia de passeios, começando cedo por Ipanema, já me disseram que vou amar, continuando com a programação de palestras somadas a desfiles e muitos looks do dia, afinal não há lugar melhor pra gente reconhecer fashionistas e se apaixonar por seus estilos e mimos...então até e com muito pra contar.

Paula Castanheira

Um comentário:

  1. Ah, Rio incomparável! Cidade cheia de bossa, cores, sons... Queria estar aí tb! Aproveitem bastante, quero saber todas as novidades do mundo da moda! Beijos e sucesso!

    Carol Abdulmassih

    ResponderExcluir