quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

É com muito verão...

Não sei se é o clima de viagem, ou esse sol delícia, essas paisagens... eu realmente não sei mas, o verão inspira tanto a ponto de me fazer sonhar com a possibilidade de uma esticada adorada. Sou amante fiél desta estação... confesso me apaixonar pelas outras estações mas, no verão...ah o verão !
E pelo visto não sou só eu a curtir cada minutinho, encontrei as meninas naquela tarde hollyday típica de verão, bem à vontade e fizemos algumas fotinhas com opções lindas, além de pitadas novas no ar...




                                                            Look completo Triaton.



                                     Produção que pode ser encontrada na Triaton.



                                                            Roupas e acessórios Triaton.


Amando como eu o tempinho, com looks super inteligentes, fica impossível a gente não aprender e copiar boas idéias, aqui seguem algumas opções em lenços e marrações...





Confesso, já estreei meu lenço passeando no calçadão, ah que delícia !

Paula Castanheira.


Boutique Triaton
Av. 17, 1640
(34)3261-2706
Ituiutaba- MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário