domingo, 18 de setembro de 2011

Voando com estilo!

Resolvi fazer este post, porque hoje estava ajudando a minha mãe a fazer as malas para sua viagem de amanhã e percebi que por mais que você viaje, sempre surgem algumas dúvidas! Então vou dar umas diquinhas básicas! Lembrem-se o importante não é levar muitas peças, porque a mala é necessária e pode ficar irritantemente pesada se você levar tudo que te der na telha. O segredo, portanto é levar tudo (e só) o que você precisa na mala mais prática que você conseguir fazer!
Chegar ao aeroporto e deparar com várias mulheres de saltão, com produções super elaboradas é comum. Mas aeroporto é um local para estar bem vestida, com um look bonito, mas super confortável.
Escolha um sapato que você já esteja acostumada, que não machuque, uma calça jeans que não amasse super fácil e que não tenha o cóz muito baixo e para a parte de cima, escolha um casaquinho, uma blusa de algodão, ou uma malha bem fininha, como uma camiseta, e para dar um up no look, o lenço, é uma ótima opção, porque ele ajuda a proteger do frio, que faz dentro do avião e ainda dá uma valorizada na produção.
Existem várias restrições e normas do tamanho da bagagem de mão e da quantidade de produto em cada recipiente, é permitido uma mala de mão, com o peso máximo de 5KG e com dimensões de 115cm. Também é permitido uma pasta ou bolsa com no máximo 91cm de dimensão, saco pequeno com alimentos e, líquidos ( gel, cosméticos e produtos em forma sólida) apenas até 100ml, colocados em uma sacola plástica transparente fechada( Freezer Bag Type).
Itens essenciais para colocar na bolsa de mão:
-Um look, caso a mala atrase para chegar ou extravie no caminho. Também vale organizar o passaporte, papéis e documentos dentro de uma nécessaire ou carteira.
-Pasta e escova de dente.
-Um blush, de preferência que tenha um tom leve, mais natural, pó compacto, batom, corretivo, para dar a impressão que dormiu a noite toda! rs
-Água termal, no avião a pele resseca e a água termal antes do hidratante ajuda recuperar,faz muita diferença, lembrando que ela precisa ter menos de 100ml.
-Lenços umedecidos é a maneira mais prática de limpar a pele dentro do avião.
-Óculos de Sol
-Ipod, revistas e um bom livro.
-Balas e Chicletes
-Creme hidratante
-Bloco de notas e caneta, antes da viagem anoto endereços, dicas, enomendas, telefones e depois é muito prático quando chego no destino.

Voando com estilo!



Fica a Dica! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário