segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Man Bag!

As bolsas masculinas estão em constante crescimento no cenário da moda. O que vem conquistando vários adeptos e estilistas que estão investindo neste segmento!
Muito se pensa quando se fala em Man Bags, liga-se de imediato a ideia de bolsa feminina, o que é um erro. Mas concordo que divide opiniões e ainda é um tabu para a grande maioria!
Ao invés das mulheres que carregam maquiagem, perfume, espelho, escova de cabelo, bla bla bla! rs Os homens levam material de trabalho, pagers, notebooks, agenda, papéis, contas, rs , chaves, celular e até mesmo uma roupa para ir a academia após o trabalho, por isso uma característica marcante na bolsa masculina é o material que ela é confeccionada, sendo mais resistente, na maioria das vezes sendo de couro. Os modelos mais comuns, são a bolsa pasta, a bolsa carteiro e a bolsa de mão!
A bolsa masculina é muito funcional e utilitária, não impedindo, de forma alguma, que seja um acessório bonito, com estilo, dentro da moda e em harmonia com o visual de quem irá usá-lo!
Para os homens, uma grande oportunidade de andar com um estilo atual e descolado!


E, dia 22.09, 12 h na TV Integração, filial Rede Globo, fizemos uma matéria bem legal sobre bolsas masculinas, no quadro Tá na Moda! Assisstam ! Meninas que não são de Ituiutaba, passa no estado praticamente inteiro, vocês também poderão conferir! Depois vocês me contam, não estarei em Minas neste dia!


Agradecimentos
Oxford Ituiutaba
Produção do programa
Modelos Mayla Marchiori

Nenhum comentário:

Postar um comentário