quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moda Praia!


O verão chegou e com isso muitas pessoas estão curtindo o calor, a piscina, a praia. E é nessa hora que entram os biquínis e maiôs. Sempre ficamos de olho nas tendências e novidades, já que queremos estar sempre atualizadas, então separei algumas fotos para vocês inspirarem na hora da produção moda praia!



Os biquínis e maios hoje em dia, têm tecidos cada vez mais tecnológicos e resistentes à água do mar e ao cloro da piscina, sem contar que são mais aderentes, promovem mais movimento e liberdade. Mas pra garantir a durabilidade, é necessário tomar alguns cuidados.  


Dicas:
Não pode, lavar biquínis na máquina. O ideal é lavar na mão e com sabão neutro.
Lavar com bastante água, após sair da piscina e da praia, secando na sombra para não desbotar. Não coloque na máquina de secar, porque pode estragar o tecido. E muito menos passar a ferro.
Na hora de passar o bronzeador ou algum produto, cuidado para não tocar na peça, pois pode manchar. E também evite o contato do tecido com áreas ásperas para que não desfie.

Fica a dica! Bjs mil!

Um comentário:

  1. Vc consegue selecionar as melhores fotos em um universo infinito e misturado! As escolhidas estão deusas! Forte inspiração! Amei!

    Carol

    ResponderExcluir