segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Looks Réveillon!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

E vamos ao primeiro post do ano!!!!! Oba!!!
Vamos ao looks do Réveillon! Tinha tanta gente linda.... mas com a correria, não tirei foto de todo mundo.... Vocês acreditam ?!!! Mas vou ver se consigo pegar mais fotos e posto para vocês!





 Meu irmão lindo demais!!!!!

 

Minha mãe e minha tia queridíssima!


Fêfe... minha irmã....


Primas!


Olha a fofura da noite!!!!! Olha o estilo!!!!


A fofura do dia!!!! João Pedro arrancou a roupa e olha a surpresa: Cueca Boxer! Aí eu não agüentei!!!!!

5 comentários:

  1. Foi tudo maravilhoso! A primeira foto ficou espetacular, né? Mas muito além desses detalhes, os melhores ingredientes foram a alegria, o amor e a união de todos que estavam presentes na festa. Flá, é uma dádiva ter uma amiga como vc! Amo sua família, são todos ímpares! Amei a festa! Com certeza 2012 começou mto bem! E que venham os próximos acontecimentos! TE AMO! Muito obrigada por tudo!
    E ah, ver o João Pedro de cuequinha boxer não tem preço! Dá vontade de morder!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma reclamação somente a fazer Flávia!
    Falta de atualização, é tão bom acordar de manhã e logo saber das novidades e tendencias de moda.
    Entro em vários sites de moda e o seu está incluido neles, só que as vezes entro e não tem atualização =/.
    Parabéns pelo blog e por despertar em nós essa vontade, quase um vício de visitar o site todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Infelizmente eu não tinha tempo de atualizar todos os dias.... mas agora com a minha união e da Paulinha, isto não vai acontecer mais.... a nossa agenda para o site novo, inclui posts diários... A partir desta semana, site novo, muitas novidades e matérias todos os dias! Um grande bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Flor vc passou o reveillon em itumbiara? vc tava lindona alias e linda......depois da uma olhadinha no blog da ina freitas www.inafreitas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passo o Reveillon em Itumbiara desde 2000, falhei em apenas três, arrependi todas as vezes,.... mas é aí que renovo todas as minhas energias! Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir