sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ESFERA !!!!!!!

Nosso destino no final de semana, a boutique Esfera! Como sempre fomos recebidas com muito carinho!  Fomos dar aquela espiadinha, rs! Tiramos fotos de looks, clientes, dicas de presentes! Foi um dia descontraído e de muitas alegrias, porque estar no meio de tanta roupa bonita e encontrar pessoas queridas, não poderia ser diferente! Muitos clientes, amigos, novos clientes tem passsado por lá nestes dias! Como sempre a loja é um sucesso enorme!









Clientes queridíssimos que passaram por lá!




Dicas de Presentes:









Hummmm, e como o reveillon está chegando, o especial dicas de roupas de final de ano, será na boutique Esfera.... mas só semana que vem!!!rs Para começar o ano com o pé direito, nós merecemos uma roupa nova e linda, isso é fundamental para a festa ficar completa! 

Av. 15, nº 819
(34)3268-1589
Ituiutaba- MG

2 comentários:

  1. Oie Flávia,meu nome é Maria Heloisa,gosto muito do seu blog,gostaria de deixar aqui uma sugestão...Vc poderia criar produções,a partir de roupas,acessórios...enfim,encontrados em brechós,ou até msm em lojas populares...bju e parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Flávia, seu blog está MARA, fico super anciosa para ver as próximas atualizações.
    Você podia criar um post com roupas para pessoas magras e mais baixinhas. Afinal cada corpo aceita melhor um tipo de roupa não é verdade!?

    ResponderExcluir