sábado, 22 de outubro de 2011

Desfile Alto Verão 2012 !


Olá meninas, amigas, mulheres! Convido vocês para um evento incrível que irá acontecer no dia 27 de outubro, quinta-feira, às 19 h 45 min, no salão de eventos do Atrium, em Ituiutaba.

Mais uma vez a boutique Esfera, M2 Calçados e Bolsas, Ml Bijoux e o Salão Helena Cabeleireiros vão se unir para proporcionar a todos um belíssimo desfile, apresentando a coleção Alto Verão 2012, cuja renda será totalmente revertida para o Sanatório Espírita José Dias Machado, de Ituiutaba.

A realização do desfile, novamente, contará com a organização do competente grupo SOS Sanatório, Nelle Buffet e o apoio da Organiza Eventos. O grupo é composto pelas Sras Maria Augusta L. Ramalho Silva, Marcia Lima dos Santos, Risamar Medeiros Marques, Noeli Amuy Mamede, Renata Filgueiras Rezende, Suzana Vilela Cunha, Maria Madalena Rocha Abrão, Vânia Franco Araújo, Denise Patrão Untura, Mérida Pinheiro Carvalho, Selma Celina V. Pereira Borges, Neusa Lucimar da Costa Ferreira, Maria Aparecida Carvalho Novaes Cancella, Thrícia Franco de Morais Vilela.

E agora, contam também, com um GRUPO DE APOIO: Ana Cristina Franco de Araújo, Carolina Ramalho da Silva Mesquita, Fernanda Cauli, Flávia Tomé e Lorena Macedo.

Durante o desfile serão distribuídos vários brindes às pessoas presentes no evento.  Depois vou contar para vocês quais são os brindes, que são fantásticos! Rs

O valor do ingresso é R$30,00. Lembrando que este valor é simbólico diante do objetivo maior, que é ajudar uma instituição que atende inúmeras pessoas de Ituiutaba e região!

Estou vendendo ingressos! Quem quiser entre em contato comigo através do meu email flavia.tome@yahoo.com.br.

Estou muito feliz e honrada, pois a partir de agora, faço parte do Grupo de Apoio do SOS Sanatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário