segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bom Dia !!!


Daí, penso também que não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos.
 


 Caio Fernando Abreu


Meninas sejam sempre vocês mesmas! Não façam da moda uma fantasia, ou até mesmo um uniforme! Aproveite-a como inspiração para criar seu próprio estilo!

Uma semana perfeita para todas!!!

2 comentários:

  1. Oi flávia..
    Aqui é Jéh, eu e minha amiga também somos blogueiras, mas de tudo(não é só de moda) e também somos daqui de Ituiutaba, ela ta formando em publicidade igual você, to seguindo seu blog, achei tão lindo, delicado, muito a sua cara mesmo.
    Adorei o que você escreveu hoje e ainda citando o Caio Fernando =) Muito sincero, e concordo com você.Espero nos falarmos mais.Beijos querida, boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas.... fico muito feliz em saber que aqui na cidade tem mais gente trablahando com blog! Quanto mais informação, melhor! A gente poderia marcar de encontrar qualquer dia! Fazer um encontro de blogueiras! rs
    Fiz publicidade sim, em qualquer área de trabalho vc usa os conhecimentos adquiridos na facu.... Só que eu sempre quis fazer moda, na época não tinha faculdade aqui na região! Mas desde que formei- 6 anos- trabalho com moda! O que faço são cursos direcionados na área que trabalho! Vcs podem fazer isto também!
    Bjs

    ResponderExcluir