terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tendência pelo mundo das blogueiras!

Python Skin Prints
O animal print conquistou muitos corações e se consolida como desejo a cada estação. Mas para quem deseja dar um descanso para a querida estampa de oncinha, que tal outra estampa? A estampa de cobra é uma ótima opção, acho muito chique, mas claro que tudo deve ser na dose certa! A estampa de cobra apareceu principalmente nas passarelas italianas! Algumas fashionistas já adotaram as Python Skin Prints (estampas pele de píton) como uma das principais tendências para o acabamento de camurças e couros.
A cartela de cores varia entre o dourado, tons naturais, nudes, technicolor ou tingimento tie-dye com pintura manual em cores vivas como fúcsia, verde, amarelo e azul, fato é que a estampa exótica pede passagem no guarda roupas de qualquer mulher!




By Flávia Tomé

Rosa + Vermelho


De fato a moda dos pulsos cheios de acessórios veio para ficar. E as pulseiras Shambalas estão tomando seu lugar nas mãos das fashionistas e antenadas de NY.


By Lala e Maria Rudge

Se você estava achando que as listras já se foram, estão enganadas! As próximas coleções de Verão estão recheadas de listras, o estilo navy no qual as listras se enquadram vão permanecer com tudo nesse verão! Tem de todas as cores, das mais grossas até as mais finais, mais coloridas, outras mais básicas!


By For Friends


Sempre ouvimos por aí, que brilho é para ser usado apenas/exclusivamente na noite… Quem nunca ouviu? Mas eu discordo, e não apenas eu, hoje em dia a torcida do flamengo discorda…
O brilho fica lindo na noite, e é perfeito para essa ocasião, mas deixou de ser algo exclusivo para essa finalidade. Sabendo usar ele fica lindo e bem charmoso.



By Natty Vozza

Um comentário: