sábado, 6 de agosto de 2011

Por aí!

Sabe aquele dia que você acorda e não quer roupa apertada, não quer colocar salto, quer uma roupa bem confortável? Pois é, acordei assim ontem! rs E para sair a noite coloquei um look bem despojado e bem a vontade! E no final, achei que ficou bem estilosinho!


Jaqueta Farm
Camiseta ,Saia de couro dourada Skin e Colar de franja - Boutique Cherry Uberlândia
Tênis Glitter preto Boundless ( estou "in love" com ele)
Anéis Triplos Pink Biju


Estou apaixonada por esta explosão de acessórios ao mesmo tempo e, para mim os anéis duplos, triplos são os favoritos!
Estes dias estava no Outbeak e estava usando anéis duplos, com o esmalte misturinha, que dá o efeito de mãos de maneca que será uma tendência forte para a próxima estação!


E já que no momento estava fazendo um brinde, vamos fazer um brinde ao restante do finalzinho de semana e vamos brindar a vida!!!! Quer dizer como diz a música do Rappa :
Brindo a casa
Brindo a vida
Meus amores
Minha família...

Bjs mil!

3 comentários:

  1. Muito linda Flávia!!!

    Onde vc encontrou os anéis duplos?
    Eu tenho dois mas comprei fora de itba e eu sou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ?! Então, estes anéis do brinde na verdade são três, faço combinação deles, é o de asa e o outro são dois, um em cima do outro! rs Porque vou te confessar, os anéis que vem grudados, como triplo e duplo me incomodam um pouco, você fica com os dedos um pouco preso! E para dar este efeito uso anéis parecidos ou idênticos. Os três primeiros ( da foto do look) comprei na pink biju, são idênticos e causam um efeito bem legal! Os outros dois( do brinde) comprei na Maz Ituiutaba, mas como fechou, estou comprando bastante na Cherry Uberlândia, antiga Maz Uberlândia! Tem uns anéis lindos, duplos, triplos.... tem muitos acessórios diferentes lá, o telefone é 3224-5835. Você pode combinar com a proprietária, para ela enviar para vc, ela tem facebook com as fotos. Bjs Flávia.

    ResponderExcluir
  3. Anéis duplos incomodam mesmo, mas o efeito é lindo!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir