sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Formatura Laura Bitu!

Pessoal, há alguns dias fui à formatura de Medicina da Laura em Uberaba! Eu nunca vi uma festa de formatura tão organizada e tão linda como aquela, foi um show! Teve simplesmente 4 bandas, vários ambientes, até o Bar do Pingüim foi montado lá.... Pensa em uma estrutura de louco! rs Tirei algumas fotos, mas como sempre esqueci de tirar fotos do meu look completo! Mas peguei algumas para vocês terem uma idéia!


Formanda Dra. Laura Bitu
Vestido By Adair


Minha irmã Fefê, minha mãe lindona, euzinha, e Fabis cunhada!
Fefê veste Greta Cauê
Mãe veste Ateliê by Luciene
Euzinha, uma cliente trouxe para mim, By New York
Fabis Afghan


Haha! Tem até umas palhinhas que jogaram em mim! Mas está valendo!!!! Alguém me mandou uma mensagem sobre vestido de paetê, este meu é de micro paetê e de costas de fora!


Esta foto dá para ver bem o detalhe do brilho do paête!


Fabíola veste By Adair

E antes de fechar este post não poderia deixar de falar sobre um drink muito gostoso, que pediram para eu publicar aqui no blog, experimentei e aprovei! 
É o seguinte, um pouco de groselha com vodka, mistura na boca e vira!

Nome do drink: Turbilhão!


Bjs Meninas!

4 comentários:

  1. Que lindas as fotos Flávia...
    Achei o máximo você falar do Turbilhão...rsrsrs
    Queria aproveitar p. perguntar q. marca de sombra vc usa para fazer essa make td preta.
    Bjs

    Camila Bitu

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!! Amei as fotos.. FLavia que bom que voce gostou, foi um prazer ter voces la comigo e obrigado pela homenagem. Beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Camila..... só poderia ser vc para comentar do turbilhão né! ? rsrsrsrs Teve uma amiga da Laura que estava lá e disse que acessa o blog.... qual o nome dela? é de Catalão.... falou tanto do turbilhão e do blog....rs Apareça!!!!!
    Então Camila, eu uso bastante uma da Avon, que sua mãe me deu chama True Color 4x1 black/ night grafite/ branco perolado... mas este dia estava com uma da MAC black... mas vou ser muito sincera, faz o mesmo efeito ou melhor ainda o da Avon !!!! Bjs mil Camila!!!! Ahhhh preciso de uma foto sua da sua roupa que estava simplesmente incrívele da Maria tbém!

    ResponderExcluir
  4. Laurictha, obrigada você pelo convite, sua festa está sendo super comentada, pelo bom gosto, pela estrutura e decoração! Parabéns, tem um pedacinho seu em cada lugar desta festa, afinal vc fez parte da comissão! Parabéns pela dedicação! Vc estava linda! Quer dizer, a fanília inteira!!!! super Bjuuuu!

    ResponderExcluir