segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fica a dica!

Um giro rápido pelo Rio de Janeiro..... rs
Pessoal, separei alguns lugares que são imperdíveis na cidade maravilhosa. Fiz questão de conferir de pertinho se era tão bom mesmo! Que tarefa difícil! rs Mas quem tiver a oportunidade de conhecer, tenho certeza, não tem como arrepender! Assim, tenho duas amigonas que moram no Rio, já cheguei com o roteiro pronto!

Rio Scenarium

Rio Scenarium, já recebeu vários prêmios e, está entre os 10 melhores bares do mundo.
Rua do Lavradio, 20- Centro Antigo (21) 3147-9005 ( Lapa)

Look Rio Scenarium!



Festas no Morro da Urca

Uma vista perfeita, sem comentários, é do alto do Morro da Urca, onde à noite, acontece festas badaladíssimas! O acesso à festa, é através do bondinho, (preço da subida, já está incluso no ingresso). O morro já serviu de inspiração, para novelas, gravações de DVDs e festas de alto padrão! 
Estive conferindo a festa Coordenadas do Morro, que é considerada uma das melhores festas cariocas! Acontece duas vezes ao ano e, toca rock, soul, brazucas e grooves! Além do VJ Ratón, que faz projeções com laser bacanérrimas! Imperdível! 

Morro da Urca- Praia Vermelha

Restaurante Frontera!

Impecável! Simplesmente a comida é perfeita! É self-service, com uma variedade incrível e, todas as comidas muito bem elaboradas e bem feitas! Não dá para explicar, tem que ir! Dizem que o restaurante Frontera de Ipanema é o melhor!

 Rua Visconde de Pirajá,128 Ipanema
Astor

Filial carioca, do badalado bar paulistano, Astor.

Looks Rio
Vou colocar novamente estas fotos, porque me pediram, pois as outras não estavam tão nítidas! Confiram!



Que engraçado! Look Lizzi ( Piu Piu - Ex- Panicat), a mais feia da turma!rs   


3 comentários:

  1. A festa no morro é a melhor. Sensacional! A vista para a Baía de Guanabara é única, sensação indescritível. Já posso querer outra? hahaha

    Carol A.

    ResponderExcluir
  2. Oi flávia adorei o seu look na minha opiniao preferia um salto mais esta lindo bjus adoro seu blog por ser da minha cidade ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem! Então, na hora iria colocar um salto, mas achei que para a ocasião, ficaria um pouco carregado! Porque era um barzinho onde tocava samba, minha saia é bem curta e é Praia! O pessoal lá neste lugar se veste bem a vontade! Mas com certeza, em uma próxima ocasião colocarei salto com esta mesma produção! Afinal, salto é salto! rs
    Na festa do Morro, os pés das moças estavam nas alturas! Rs Ai, só deu salto! rs
    Bjs

    ResponderExcluir