quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esclarecimentos!!!!

Meninas, vocês devem ter notado o meu sumiço.  Não ia falar nada, mas acho que devo algumas explicações para vocês, afinal, estou impressionada com o carinho, com a repercussão que o blog tem tido.  

Quando comecei com o blog, o blog era gratuito, ai tinha alguns probleminhas, ficava fora do ar, não tinha como fazer comentários e algumas outras coisas! Vi que vocês mereciam algo melhor, então paguei um “profissional” para fazer um site personalizado, e que não desse mais problema, simplesmente ele fez o site e sumiuuuuu assim que recebeu uma quantia boa em dinheiro!  Até então tudo bem, o blog estava funcionando, de repente parou de postar! Fui atrás de outro profissional, sabe o que ele me disse??? Que o meu blog ainda é gratuito, a outra pessoa simplesmente não fez nada!

Mas agora vai dar tudo certo!!!!!! Este aqui esta funcionando!!!! Oh beleza!!!! rs e já está sendo feito outro site que seja bem legal, cheio de recursos, que fique lindo para vocês!!!!

Afinal, 17.651 acessos por mês, em tão pouco tempo de blog, não posso deixar ninguém estragar nada!!! Muito obrigada por tudo meninas!!!! Pode deixar que vou recompensar bastante vocês!!!!
Bjs mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário