domingo, 12 de junho de 2011

Presente Dia dos Namorados!

Genteee, olha que lindo o presente que ganhei hoje!!! Depois algumas pessoas dizem que não existe mais homem romântico neste mundo! Mas ele é só meu, viu meninas!
Mostro hoje com alegria este presente, não pelo valor material, até porque sou grata a Deus por ter me ensinado valorizar os pequenos detalhes. Porque são nos detalhes que descobrimos o valor de uma peça, são nos detalhes que nós  descobrimos o valor de uma realidade. Deus me ensinou que o tempo todo temos que olhar as miudezas da vida, que é o que faz a diferença.


Brinco de ouro com topázio azul e gotas de brilhante.
A ideia do brinco foi desenhada pelo Henrique e levada até a designer de jóias Fernanda Vilela Cauli, que com todo seu talento, desenvolveu a peça e seus detalhes, dando seu toque todo especial.


De um pedaço de madeira de mógno, o Henrique fez sozinho este porta- jóias com o monograma das inicias do meu nome. Lindo, né?


A floricultura ficou encarregada de avisá-lo assim que chegasse o caminhão com as flores para o Dia dos Namorados, ele escolheu flor por flor!
Meu Deus como sou abençoada por ter uma pessoa tão especial na minha vida!

E aí, os detalhes fazem ou não fazem a diferença???

3 comentários:

  1. Perfeito a combinação!!! Perfeito, ao vivo então!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que com o passar dos anos a vida nos ensina a valorizar os pequenos detalhes...mesmo que de pequeno não tenha nada! Acredito que com a experiência de vida passamos a identificar quem realmente gosta da gente! Você pode agradecer que vc tem tudo isso...um grande amor para lhe agradar sempre! Desde as flores, passando pela embalagem até a jóia final, TUDO ESCOLHIDO A DEDO!!! FELIZ DIA DOS NAMORADOS SEMPRE! COMEMOREM SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Flavia, Que LUXO hem?
    Fiquei até com inveja. Inveja boa viu! rs
    Que Deus abençõe muito o relacionamento de vcs, vc é uma pessoa que merece tudo de bom...
    Sucesso!

    ResponderExcluir