segunda-feira, 27 de junho de 2011

Olivia Palermo!

Pessoal, resolvi fazer um post somente da Olivia Palermo. Sou encantada com ela! Ela muda a cor do cabelo, o corte e continua linda de viver! Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda! Selecionei algumas fotos dela pra gente inspirar ! rs

Mas primeiro, para quem não conhece, quem é Olivia Palermo?

Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário que possui família no Brasil. Ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino.
Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros.
Wikipédia















Um comentário: