quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boutique Leque !

Pessoal, agora em Ituiutaba tem uma novidade no setor da moda, a boutique Leque!
Estou simplesmente encantada e admirada com tanto bom gosto da proprietária e, com as funcionárias que são uns encantos! Fui fazer umas produções e fiquei enlouquecida e com uma tarefa bem díficil, escolher algumas peças nas araras! Queria tudo para mim!!!! rs  Mas prometo, vocês verão as novidades sempre aqui no blog!


Vestido Espaço Fashion


Macacão Dress To


Casaco e Blusa Espaço Fashion
Saia de Couro Basthianna


Camiseta Ágatha
Short de Paetê e Cinto Espaço Fashion

 

Vestido Farm
Jaqueta Perfecto Ágatha


Vestido Farm
Colete Espaço Fashion


Blusa Basthianna
Saia de Babado e Renda Basthianna


Vestido Dress To


Camisa de Renda Basthianna
Saia Ágatha
Regata Espaço Fashion


Vestido de Lurex Farm

Boutique Leque R.22, 994B (34)3261-3317
Ituiutaba-MG
Cabelo e Maquiagem Helena Cabeleireiros

6 comentários:

  1. seu blog ta lindo, vc podia ensinar fazer sua maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Amei as produçoes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, está lindo, cada roupa mais estilosa q a outra...Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  4. Alem das roupas as sandalias também sao maravilhosas...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aquele macacão estampado p mim...é perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas muito obrigada!!!
    Ensino a fazer a maquiagem sim! Como vocês gostam mais? Toda pretona, moderna, clássica, discreta! Prometo que toda semana tento colocar dicas de maquiagem!
    Bjs!

    ResponderExcluir