segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desfile Chanel Cruise 2012!

Dois dias antes da abertura do festival de Cannes 2011, a nova coleção Chanel Cruise ou, como também é conhecida, Chanel Resort, do estilista, Karl Lagerfeld, para a Chanel, abala, enchendo de muito Glamour Hollywoodiano, a Riviera Francesa.



Confira o desfile da coleção Chanel Cruise 2012, que aconteceu ontem!




Para essa coleção, Karl Lagerfeld trouxe muitas referências dos anos 1930 e 1940 e, é claro, peças-chave da Chanel, como os clássicos tailleurs, blazers de tweed, saia lápis, colares de pérolas, broches de camélias e itens bicolores.

Lagerfeld também apresentou muitos vestidos, casuais e de festa, em tecidos fluidos, e para o verão.

A maior parte do desfile aconteceu em tons pastel, cores como amarelo, lilás, bege e greige ( mistura de cinza com bege). Outro grande destaque da nova coleção de Karl Lagerfeld, para Chanel,  ficou por conta do preto e branco.

As sandálias completaram os looks, e algumas delas vieram com cano alto típico das botas.


 
A atriz Blake Lively foi uma das famosas que compareceram ao evento. Vanessa Paradis, Anna Mouglalis e Clemence Poesy também marcaram presença no desfile.

By Diva Diz, Paula Castanheira e Flávia Tomé.

3 comentários:

  1. tem e-mail p/ contato?

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas... Gostaria de agradecer os últimos comentários, críticas construtivas são sempre bem vindas, pois é através da troca de informações que aprendemos cada vez mais. E afinal, é este objetivo do blog, aprender e comunicar.
    Mas tratando especificamente sobre o comentário, é importante observar que a mulher hoje, vive em um cenário no qual o tempo é muito corrido, por isso o objetivo foi colher várias informações e divulgar em um único post, atendendo a praticidade e funcionalidade pretendida. Alem disso, na referida situação, não cabe dizer que houve cópia, afinal o post trata- se de evento ocorrido e não de história criada por mim, por isso qualquer semelhança com outras publicações é nada mais que natural.
    Sendo assim, continuamos os trabalhos, aprendendo cada vez mais, cada qual com o seu perfil, afinal têm espaço para todo mundo.
    Bjs mil!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flá, sou suspeita em mencionar qualquer coisa que diga respeito aos meus amigos, mas por outro lado, tenho propriedade para falar, justamente por conhecê-los bem.
    Estilo e bom gosto são coisas inerentes a você, por isso, o blog não poderia deixar de lograr êxito.
    Todavia, não nascemos prontos, e no meio da jornada, nos deparamos com obstáculos, os quais só servem para nos mostrar o que queremos, o que somos, e muitas vezes, nos ensinam a ter uma visão mais ampla das situações, e assim, continuamos, vivendo e aprendendo.
    Não se esmoreça diante de tais obstáculos, quem te conhece sabe bem o seu potencial.
    Você, como uma boa publicitária, sabe que comunicar não é fácil, existem diversas formas de interpretar um texto e uma imagem, por isso, as mais diversas opiniões surgirão, no meio do caminho.
    O fato de terem várias publicações com o mesmo conteúdo, não faz nenhum menos ou mais importante que o outro.
    No seu caso, você faz a coleta de dados e traz um mix de informações em uma única postagem, e isso é prático e atraente.
    O importante é ter confiança e saber que suas intenções passam das melhores.
    Olhe sempre o lado positivo das coisas e continue assim, sua estrela brilha!
    Siga forte, a vida é uma busca constante...
    Te amo!

    ResponderExcluir